domingo, 23 de outubro de 2011

Legislação Municipal de Paraty

 

Consulte aqui as Leis de Paraty. 

 Leis do Municipio
 

Um comentário:

  1. ME AJUDE A AJUDAR NOSSAS CRIANÇAS POR FAVOR COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS. OBRIGADO......
    Amigos, Sou Aílton Massao também Conhecido por Castelo tenho 50 anos, sou Divorciado, pai de 09 filhos, e tenho 06 netos sou Paratyense por opção. Moro no Jabaquara e minha relação com Paraty, já dura 32 anos, fui Bombeiro em SP, trabalhei na Guarda Municipal, no SAMU, trabalhei como Marinheiro nas Escunas Banzay, agentra e costa, turismo Paraty e descobridor dos sete mares, meu primeiro emprego em Paraty foi há 32 anos na padaria Melissa. Sou Bacharel em Direito. Quero ser conselheiro por vários motivos: 1º porque sou pai e avô, e acredito que a base da criança está na família. Penso não ser o suficiente gostar de criança é preciso fazer algo por elas, defendê-las e ajudá-los para que sejam adultos sadios e tenham uma vida melhor.
    2ª Se eleito for, quero trabalhar em equipe, pelo resgate de valores nas famílias, com dignidade, obedecendo às leis do Estatuto da Criança e do Adolescente. Quero atuar junto ás famílias, com a sociedade, pelo futuro de nossas crianças. Se não cuidarmos de nossas crianças hoje, como serão os adultos de amanhã? Peço à população que me dê essa oportunidade, pois farei o melhor possível pelas Crianças e Adolescentes do nosso município. Para isso conto com seu apoio e voto no dia 04 de outubro das 0:800 as 17:00 horas na escola Pequenina Calixto Agradeço, Ailton Massao (Castelo), Nº 6.
    Não esqueçam de levar o titulo de eleitor.e RG..

    ResponderExcluir